Thursday 23 November 2017

Sharekhan comércio tigre para amibroker forex


Real Time TradeTiger-Excel-Amibroker Oi, eu tenho feed de dados ao vivo no arquivo excel, eu tenho que alimentar o Amibroker, alguém pode me ajudar. Qualquer código VBA parecido com RTgoogle. XLSM ou qualquer outro método. Como obter NIFTY RealTime Data no MS Excel para testar o desenvolvimento do próprio sistema. - É por se inscrever em algum fornecedor de feed de dados ((mas eles não fornecem a API ou o plugin do Excel)) - É do link do Amibroker DDE ((é dados ao vivo ou histórico)) - É de algum corretor . Nome da pilha 1. Oi, eu preciso de dados em tempo real para amibroker com recheio por 3 meses, pelo menos, por favor. Quem é o melhor vendedor Olá amigos, dados em tempo real para NSE Cash, FO, Moedas e índices globais de lances É possível obter em vez real em tempo real (ou até 5 a 10 minutos atrasados) de excel. São estes cobráveis. É também possível Para obter 1 3 5 15 30 60 minutos de dados em tempo real. Amigos eu resolvo o problema, dados RT intra-dia do seu terminal de negociação para AmiBroker com o Excel, você pode obter o máximo de 55 dados de scripts de sua escolha, eu posso selecionar dados RT De EXCEL automaticamente, se precisar me enviar uma mensagem privada Dhiraj Sood (nifty46) 09463918456 Oi tudo, estou usando o comércio de tigre Sharekhan. Estou tentando usar dados em tempo real de tradetiger para Amibroker. Mas não tenha sucesso. Alguém pode me dar um procedimento detalhado através do TT para o Amibroker. Tenho o Teamviewer instalado. Alguém pode me ajudar. Pessoal, escrevi um software que extrai dados de Odin e o alimenta a Amibroker. Estou planejando lançar a versão Beta no próximo mês. Por favor, deixe-me saber quantas pessoas estão interessadas nisso e sugerir o tipo de preço que você gostaria. Amibroker VS TradeTiger Amibroker VS TradeTiger Eu sou shekhar, de Lucknow. Eu comecei esse tópico para todos os iniciantes, especialmente aqueles que NÃO estão em posição de gastar 15-20 mil em Amibroker. Todos os membros seniores e experientes são solicitados a compartilhar conhecimento. Todos sabemos que a Amibroker é tratada até agora como o Melhor Software de Negociação (não estou levando em consideração o MetaStock porque é muito caro, o que normalmente pode fazer com que uma pessoa normal pense duas vezes para comprar). Agora, o ponto, a maioria de nós já está ciente de que o TradeTiger (ShareKhan) possui muitas facilidades de gráficos construídas, que nem sequer são iguais ao calibre de Amibroker, mas definitivamente ajudam uma pessoa normal a negociar. Eu, em nome de todas as pessoas que não estão em condições de comprar Amibroker ou outros programas caros e que estão atualmente usando o TradeTiger, convide os idosos com experiência de pessoas (claro que estou pedindo quem use o TradeTiger), POR FAVOR VENHA AQUI E COMPARTILHAR SEUS CONHECIMENTOS NESTE CONSIDERANDO COM COMPARAÇÃO ENTRE AMBOS, ou seja, seus pontos positivos, pontos negativos, instalações, gráficos, etc., tudo o que eles conhecem. Site Admin amp Moderadores, como você sabe que eu sou novo, por favor, perdoe-me se de qualquer forma eu ofendi a dignidade deste Fórum publicando esse tópico aqui apenas, porque não consegui encontrar outro lugar apropriado para publicar esta mensagem além de esta. Re: Amibroker VS TradeTiger Sekhar, em sua opinião, quanto você consegue comparar maçã com laranja. Ambos têm alguma semelhança como se fossem frutas, rodadas, etc., mas são de raça diferente. Amibroker é um pacote de análise técnica pura. Para ajudá-lo a executar TA detalhada, escaneie o mercado, escreva seus scripts, faça o teste no seu sistema, etc. Não ajuda a colocar o comércio, a contagem de notas, a ordem, a exibição de PampL etc. O TT da Sharekhan é uma plataforma de negociação. A principal característica é ajudá-lo a negociar. A criação de gráficos é sobre muitos outros recursos no TT. Então, se você quiser uma comparação justa, compare a Ami com outros softwares de TA e Compare TT com outra plataforma de negociação. Na minha experiência, os gráficos e os indicadores TA, etc., são muito limitados para o TT, mas são bons o suficiente para suportar sua negociação. A limitação é a falta de personalização e a programação de seus próprios indicadores. Não tenho certeza se pode exibir uma exibição de período de tempo múltiplo do mesmo script e múltiplos scrips no mesmo gráfico. Se você quiser ter uma idéia da plataforma de negociação real, confira a demo da Tradestation, Ninja Trader ou MT4. Espero que isto ajude. Re: Amibroker VS TradeTiger Eu uso Trade tiger para minha análise, eu troco em diferentes contas de corretores. Eu uso dados de amodurador eod para verificar estoques em meus parâmetros, em seguida, eu faço uma lista de abt 30 ações para negociação intradiária para o próximo dia. A lista é renovada todos os dias através da digitalização no Amibroker. Mas toda análise é feita no Trade Tiger. É o software de gráficos mais barato e mais barato n eu sempre recomendo todos os meus programas. Consiste em todas as ferramentas essenciais necessárias para a análise utilizada na negociação, quadros de tempo múltiplos tick-1-2-3 ou whateva mint chart que você deseja, gráfico intravenoso de 5 dias, níveis de fibonácidos, tendências, estudos técnicos, estudo de velas etc, tudo o que é necessário Na análise básica (ferramentas não avançadas que não são normalmente necessárias). Postado originalmente por singhboy, por exemplo, eu fiz na quarta-feira 10 de fevereiro, eu fiz uma lista por eod scan em Amibroker, ultracimento foi uma das ações da lista indo por muito tempo na quinta-feira 11feb se ela atende aos meus requisitos, 1 entre eles foi cruzar 989. Sobre comércio tigre , Na quarta-feira à noite eu tirei o nível de fibonacci, de acordo com o qual foi comprar abv 989 para tgt 998.50-1004.50. Quinta-feira, o ultracemnt foi o meu único comércio, comprado em 989.10, n níveis, você pode ver exatamente o que foi projetado pelo comerciante tigre 999-1004 Preço e os indicadores estavam fazendo ondas como movimentos para cima e para baixo. Como você decidiu comprar no menor e vender ao mais alto preço Seria grato se você explicasse como você decidiu comprar e vender. 13 de fevereiro de 2010, 06:44 PM Data de inscrição: Mar de 2009 Agradecido 76 vezes em 54 Posts Re: Amibroker VS TradeTiger Infact eu não uso indicadores, eu apenas os adicionei, raramente uso estocástico. Eu pego comprar vender decsions puramente em mov avg, Fibonacci levels n bollinger bands. E eu uso o gráfico de 5 mint Re: Amibroker VS TradeTiger Eu li com comparação de interesse entre o Trade Tiger de Sharekhan e AmiBroker. Caso minha experiência ajude alguém, ficarei encantada. Minha resposta está em resposta ou relação com o ponto levantado ou implícito no fórum. 1. Sharekhan preparou esta plataforma de negociação de software TT em que se pode ver o movimento de preços em tempo real e decidir murchar para vender a partir de seu estoque demat detidos com eles ou vender na margem OU comprar no preço atual ou limite se houver saldo credor. Oferecem Cash and FampO com demonstração completa e gerenciamento de fundos, contabilidade de trades, demonstrações de perda de lucro etc. e suporte de bate-papo para ações e commodities. 2. Acompanhei com frequência ao longo dos anos e obriguei por aumentar os indicadores para 8, que incluem MA, Bollinger Bands, KST, Stochastics etc., que são populares entre os comerciantes e os investidores. No entanto, na versão mais recente, enquanto o gráfico é ampliado, temos instrumentos técnicos adicionais, como linhas horizontais, linhas verticais, tendências e extensão livre, juntamente com Linhas de retração, que funcionam em benefício das linhas visuais na linha, barra ou cartaz de velas. Eu acho que seus retracements de 23.6, 38.2, 50 e 61.8 linhas não são ajustáveis. Mas funciona para mostrar pontos Pivot ou pontos de viragem com freqüência satisfatoriamente. 3. Embora eu goste da precisão da PSAR, que mostra Turning Points com Bollinger Bands, o PSAR não está disponível no TT. 4. O ponto mais importante é o uso da AmiBroker como plataforma de negociação pela comunidade de intermediários indianos. Como se eles desenvolvessem software interno ou personalizado, alguns deles que eu conheço geralmente reivindicam a superioridade de sua plataforma de software. É difícil convencê-los ou motivá-los a adotar a plataforma de software econômico. 5. Se houver alguma casa de corretagem com a iniciativa, seus dados NSE, BSE podem ser vinculados ao Servidor AmiBroker e, em seguida, o Cliente poderá ser entregue aos clientes. Talvez, ABs Tomasz também concordaria se ele possuía a base de clientes em massa para o uso de AB na Índia. Estou confiante de que, com a AB como plataforma de negociação e tantos plug-ins na rede e grupos AB, seria necessário muito ajuste fino para o Sistema de negociação muito avançado. 6. Existe uma referência ao MetaTrader 4, popularmente conhecido como MT4. É amplamente utilizado por Forex Brokers no exterior para negociação de múltiplas moedas. 7. O MT4 ou AB podem ser adaptados às ações indianas, commodities e até mesmo negociação de Forex pelos corretores. É bem possível que, no futuro, negociação forex multi-moeda (além do limite do INR em um lado) será possível com talvez permissão de RBI. Quando o governo nos permite investir dólares e outras moedas estrangeiras no exterior, não tem razão lógica para impedir o comerciante indiano, o investidor de negociar em divisas com bancos indianos. Então, para concluir, precisamos de AB, MT4 ou plataforma de negociação semelhante, sem nenhum custo ou pouco custo para a comunidade Indian InvestorTrader. E por último, mas não menos importante, proponho que a NSE, a BSE e a SEBI considerem seriamente a possibilidade de fornecer dados de preços das ações livremente aos corretores de inversores. Eu considero que a plataforma de software e corretor superior cujo suporte é menos necessário. Hoje, há uma série de desenvolvedores de software que desenvolveram Patches para vincular os preços das ações com finance. yahoo, Power India Bulls e outros com visibilidade em AB. Isso é perfeito. Mas todos eles com algumas exceções, estão cobrando de 350 a 500 por mês como dados cobrados. O fornecedor oferece excelente suporte no chat e no telefone. Isso é totalmente desnecessário. Pelo menos o desenvolvedor pode cobrar uma taxa de tempo pelo patch dizer, Rs. 20003000 e prestar serviços aos clientes até que seja oferecida uma grande atualização. Eu já vi esse patch do Rs desenvolvedor indiano. 3000 e forneceram três atualizações, com base em suas contas de feed do cliente e suas próprias pesquisas e desenvolvimento. Os intervalos de tempo de dados são 1, 5, 15, 60 min. E mostra movimento de preços de 5 dias. Todos os indicadores AB são visíveis mesmo com a versão de avaliação limitada de 5.2. Eles estão dando uma versão de avaliação que realmente funciona com AB. Disclaimer: Sou um cliente de longa data da Sharekhan usando seu TT de forma satisfatória. Mas não os promovo de forma alguma. Não há consideração financeira na descrição de seus serviços ou recursos do software. Da mesma forma que eu gosto do software AB e MT4, não tenho nenhum benefício financeiro de nenhum deles. Cada usuário tem sua própria preferência com base em seu temperamento e estilo de investimento. Assim como todo o lucro é deles, eles também devem suportar o ônus da perda. Veja tudo você mesmo e tome uma decisão. Muitas felicidades. Sharad Kapadia Surat

No comments:

Post a Comment