Wednesday 13 December 2017

Interactive brokers forex spreadsheets


Como obter dados ao vivo do Interactive Broker para o Excel Hi All-Im classified como um membro junior, então o fórum não me permitirá postar um novo tópico. Minhas desculpas a todos por responder a esse tópico. Eu não sou um novato - este não é meu primeiro rodeio. Eu tenho negociado (principalmente EUA EquitiesAAPL (ultimamente) e SampP futuros) por mais de 20 anos. Ive apenas (últimos 2 meses) começou o Forex. Eu tenho um sistema de negociação completamente executado (scratch built in VBA) para integrear com a Interactive Brokers API. O meu problema é que o IB é bastante ridículo apenas permitindo a solicitação de dados em tempo real a cada 10 segundos. Experimentei o exemplo do MetaTrader DDE, conectado ao MetaTrader e recebi as atualizações muito bem. No entanto, quando escrevi código no evento WorksheetChange não funcionou. No entanto, quando eu trouxe o DDE Sample e não me conecte e atualizei manualmente uma célula (que geralmente era atualizada pela amostra DDE), o evento WorksheetChange funcionou perfeitamente. O meu problema é que eu preciso exportar os dados para um arquivo de texto ASCII quotflatquot para importar para a minha API do IB. Reescrever aproximadamente 15.000 linhas de VBA codelearning MQ45 não são opções reais no momento. Há alguém lá fora que pode me iluminar Oi tudo - Eu classificou como um membro junior, então o fórum não me permitirá postar um novo tópico. Minhas desculpas a todos por responder a esse tópico. Eu não sou um novato - este não é meu primeiro rodeio. Eu tenho negociado (principalmente EUA EquitiesAAPL (ultimamente) e SampP futuros) por mais de 20 anos. Ive apenas (últimos 2 meses) começou o Forex. Eu tenho um sistema de negociação completamente executado (scratch built in VBA) para integrear com a Interactive Brokers API. O meu problema é que o IB é bastante ridículo apenas permitindo a solicitação de dados em tempo real a cada 10 segundos. Experimentei o MetaTrader. Pergunta: Por que você precisa de solicitação de dados Você pode receber seus dados no seu gráfico e, usando um temporizador do Excel, leia-o a cada 10 segundos se desejar ou solicitar uma barra de 10 segundos do ib. Cada 10 segundos você terá sua informação. Basta ler uma modificação celular. Quando o valor como mudança, faça o seu processo, eu não estou recebendo minhas cotações no Excel. Eu decidi esquecer essa opção. Estou recebendo o fim de uma barra de dados de Multicartas (até 8 gráficos com 2 instrumentos em cada) O processamento é feito no Excel. Os pedidos são enviados para o IB através da função aps de TwsLink. Poderia ser interessante ver a diferença entre a maneira como você está enviando suas ordens via IB api e eu usando a função TwsLink. Pergunta: Por que você precisa de solicitação de dados Você pode receber seus dados no seu gráfico e usando um temporizador do Excel, lê-lo a cada 10 Seg se quiser ou solicitar uma barra de 10 segundos de ib. Cada 10 segundos você terá sua informação. Basta ler uma modificação celular. Quando o valor como mudança, faça o seu processo, eu não estou recebendo minhas cotações no Excel. Eu decidi esquecer essa opção. Estou recebendo o fim de uma barra de dados de Multicartas (até 8 gráficos com 2 instrumentos em cada) O processamento é feito no Excel. As encomendas são enviadas para o IB através da função api do TwsLink. Pode ser interessante. Oi Martin - sim, atualmente estou usando Application. OnTime, e isso funciona bem. Mas. IB quotCountsquot toda solicitação de dados (e provavelmente estou rastreando 3-4 pares Forex por vez). Isso me levaria de volta a talvez uma solicitação de dados a cada minuto ou mais. Lembre-se, o exemplo do MetaData DDE é dados TICK, não dados de intervalo, então você precisa construir o seu próprio. Havent teve a necessidade de tentar TwsLink api, mas parece interessante. Eu já tenho um código no local para ler um arquivo de texto para a entrada e construir meus próprios intervalos, então Ill só uso a saída do DDE Sample e escreva para um arquivo de texto para compilá-lo. Mais uma vez, obrigado. P. s. BTW, descobriu que a IB API era confiável quotenoughquot (uma vez que você entende as variáveis ​​do Excel, etc.). Se eu tivesse que fazê-lo novamente, o ID provavelmente usaria o VBdatabase puro, mas estou muito longe do caminho para re-fazer o todo. Bom, eu apenas trabalhei brevemente com o IBAPI para entender o princípio. No entanto, eu usei as funções de retorno de chamada C. There Id, como por carrapatos, barras em tempo real e barras históricas. Então, inscreva-se em dados que eu estou interessado (por exemplo, marque dados para vários instrumentos). Essas funções de retorno de chamada são então chamadas automaticamente quando os dados inscritos estão disponíveis (isto é, em todos os tiques). Significado, não havia necessidade de constantemente puxar dados, porque estes foram empurrados. Mas isso no ExcelVBA provavelmente funciona de forma diferente. M. m. mastro - obrigado novamente. Manterão seus pensamentos em mente durante quotnext timequot. Sim, o VBAExcel não é o solicião mais elegante, especialmente se você está familiarizado com C (ou alguma outra linguagem de programação quotRealquot). Eu tenho 3 anos de linhas 15K de código VBA no aplicativo, com sucesso negociado no dia AAPL por 2 anos com o aplicativo. É tarde demais para voltar agora. Oi Martin - sim, atualmente estou usando Application. OnTime, e isso funciona bem. Mas. IB quotCountsquot toda solicitação de dados (e provavelmente estou rastreando 3-4 pares Forex por vez). Isso me levaria de volta a talvez uma solicitação de dados a cada minuto ou mais. Lembre-se, o exemplo do MetaData DDE é dados TICK, não dados de intervalo, então você precisa construir o seu próprio. Havent teve a necessidade de tentar TwsLink api, mas parece interessante. Eu já tenho um código no lugar para ler um arquivo de texto para a entrada e construir meus próprios intervalos, então, eu apenas use a saída do DDE Sample e escrevo para um arquivo de texto. Não sei se poderia ajudar Aqui está um tutorial sobre como receber dados de IB api para um sheel Excel. Remova a citação Usando o IB api, você deve poder receber dados de barras de 10 segundos. Intermediários intermediários. Histórico de downloads de dados, Futuros, ETFs, índices, Forex, Opções e FOP. Brokers interativos O Data Downloader histórico é uma aplicação Java de área de trabalho. Ele usa a API Java para se conectar à Interactive Brokers Trader Workstation (TWS) para baixar dados históricos para ações, futuros, opções ou pares de moedas (FOREX). O Downloader usa vários núcleos de CPU para baixar dados para contratos em paralelo para reduzir o tempo total de download. O Downloader também lida automaticamente com muitos erros comuns da API do IB, tais como: violação de estimulação (muitas solicitações de dados históricos durante um período de tempo), tempos limite de conexão, erros de rede, etc.8230 Os dados do mercado histórico são armazenados em seu computador local em arquivos de texto separados por vírgulas . Interactive Brokers Historical Data Downloader 8211 Principais recursos Baixe dados históricos de Interactive Brokers TWS Dados diários, diários, semanais e mensais de Interactive Brokers TWS ou IB Gateway Stocks, ETFs, Índices, Futuros, Forex, Novos na versão 3.3. Opções e FOPs. Faça o download dos dados históricos para uma opção completa chainexpiração com um único clique de um botão. Prazos de 1 segundo para 1 mês Download de dados históricos para contratos de futuros ativos ou vencidos. Open, High, Low, Close, Volume, Tamanho da barra, Timestamp Além das opções acima, os arquivos de dados históricos têm: Data de expiração, preço de operação, direita (CALL ou PUT) e troca. Salva dados em arquivos de texto separados por vírgulas Suporta contratos de qualquer troca ao redor do mundo disponíveis através de Interactive Brokers. Downloads paralelos para listas de símbolos 8211 dados para vários contratos são baixados simultaneamente Conexões a corretores interativos TWS executados no mesmo computador ou em qualquer outro computador em sua rede Usos Java IB API para baixar dados históricos Executa em qualquer sistema operacional: Windows, Mac OS, Linux Manipula automaticamente as violações de estimulação da API IB 8211 O IB Data Downloader não possui restrições sobre a quantidade de dados baixados por solicitação. Gerenciar listas de símbolos personalizados no seu computador: Símbolos armazenados em arquivos de texto simples Crie símbolos na interface do usuário do IB Data Downloader ou em qualquer editor de texto e importe-os para o Data Downloader Unlimited 8211 por email após a compra para TODOS os clientes. O suporte de nossos engenheiros também está disponível via chat ou video conferência do Skype. Atualizações gratuitas 038 correções de erros para a mesma versão principal do produto para todos os clientes. Solicite novos recursos e modificações via e-mail de suporte. Podem aplicar-se custos adicionais. Instruções de compras compradas para IB Data Downloader: depois de clicar no botão Comprar abaixo de 8211, você será solicitado para o seu nome e e-mail. Você será redirecionado para o site do PayPal onde você pode pagar usando um cartão de crédito ou uma conta do PayPal. Após o pagamento, você será redirecionado para a página de confirmação do site Trading Geeks com link de download. Você pode clicar no botão 8220Return To Merchant8221 na parte inferior da página de confirmação do PayPal para ser redirecionado para uma página de Geeks de negociação com o link de download. Além disso, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento do PayPal e um e-mail separado dos Geeks de negociação com seu recibo e download do link para o IB Data Downloader. Perguntas 8211 Pergunte através do formulário de contato no lado direito. Interactive Brokers (IB) é um fornecedor de baixo custo de serviços de execução comercial e de compensação para pessoas físicas, conselheiros, grupos comerciais, corretores e hedge funds. A tecnologia premier do IB8217s oferece acesso direto a ações, opções, futuros, títulos, títulos e fundos em mais de 100 mercados em todo o mundo a partir de uma única conta universal do IB. Membro NYSE, FINRA, SIPC. Visite os roteiros interativos para obter mais informações. Com perguntas sobre os recursos do IB Data Downloader, os dados históricos disponíveis da Interactive Brokers, algoritmos ou código que usamos, novos recursos ou solicitações de aprimoramento, 8211, sentem-se livres para nos enviar uma mensagem através do formulário de Contato ao lado direito. IB Data Downloader IB Data Downloader versão 3.3 está agora disponível Baixe dados históricos da Interactive Brokers. Ações, Futuros, ETFs, Índices, Forex, Opções, FOPs. Agora suporta opções de download de dados históricos. Executa em Windows, MacOS, Linux. Manipula automaticamente as violações de estimulação da API IB, sem restrições de duração devido a limitações de estimulação Suporta dados históricos para contratos de futuros expirados. IB Excel Trader IB Excel Trader versão 1.6 agora está disponível Trade Stocks, ETFs, Futuros e Forex diretamente do Excel. Implementar regras de negociação personalizadas usando fórmulas de planilha ou VBA. Regras de entrada do programa para ordens de saída únicas ou de suporte. Mercado, Stop, Limite, Stop-Limit, além de encomendas complexas são suportadas. Folha de registro de pedidos (novo). Contém uma lista detalhada de cada alteração de status do pedido em uma tabela Excel filtrável. Use o nosso Serviço de personalização para estender o IB Excel Trader e contratar nossos programadores para desenvolver suas estratégias comerciais comerciais. Interactive Brokers (IB) é um fornecedor de baixo custo de serviços de execução comercial e de compensação para pessoas físicas, conselheiros, grupos comerciais, corretores e hedge funds. A tecnologia IBs premier fornece acesso direto a ações, opções, futuros, títulos, títulos e fundos em mais de 100 mercados em todo o mundo a partir de uma única conta do IB Universal. Membro NYSE, FINRA, SIPC. Visite os roteiros interativos para obter mais informações. Postagens recentes

No comments:

Post a Comment