Thursday 14 December 2017

Support and resistance breakout ea forex


Como obter suporte e resistência ao mercado Agora que você conhece o básico, é hora de aplicar essas ferramentas básicas, mas extremamente úteis, na sua negociação. Porque aqui no BabyPips queremos facilitar a compreensão das coisas, dividimos o modo de comércio de suporte e níveis de resistência em duas idéias simples: o Bounce e o Break. O salto Como o nome sugere, um método de suporte comercial e níveis de resistência é logo após o salto. Muitos comerciantes de forex de varejo fazem o erro de definir suas ordens diretamente em níveis de suporte e resistência e, em seguida, apenas esperando que o comércio deles se materialize. Claro, isso pode funcionar às vezes, mas esse tipo de método de negociação pressupõe que um nível de suporte ou resistência se manterá sem preço realmente chegando até lá. Você pode estar pensando, 8220Por que don8217t eu acabei de definir uma ordem de entrada diretamente na linha. Desta forma, tenho certeza do melhor preço possível.8221 Ao jogar o salto, queremos inclinar as chances a nosso favor e encontrar algum tipo de confirmação que O suporte ou resistência irá segurar. Em vez de simplesmente comprar ou vender logo após o morcego, espere que ele salte primeiro antes de entrar. Ao fazer isso, você evita os momentos em que o preço se move rapidamente e ultrapassa os níveis de suporte e resistência. A partir da experiência, pegar uma faca caindo quando o comércio forex pode ficar realmente bloody8230 Em um mundo perfeito, os níveis de suporte e resistência manteriam para sempre, o McDonald8217s seria saudável e todos nós possuímos jetpacks. Em um mundo de negociação forex perfeito, poderíamos apenas pular dentro e fora sempre que o preço atingir esses principais níveis de suporte e resistência e ganhar muito dinheiro. O fato é que esses níveis interrompem freqüentemente. Então, não é o suficiente para jogar bounces. Você também deve saber o que fazer sempre que o suporte e os níveis de resistência cedem. Existem duas maneiras de jogar quebras na negociação forex: a maneira agressiva ou a maneira conservadora. O Caminho Agressivo A maneira mais simples de jogar breakouts é comprar ou vender sempre que o preço passa de forma convincente através de uma zona de suporte ou resistência. A palavra chave aqui é convincente porque só queremos entrar quando o preço passa por um suporte significativo ou nível de resistência com facilidade. Queremos que o suporte ou a área de resistência atuem como se apenas recebesse um Chuk Norris karate chop: Queremos que ele se apague com o preço quando corre o preço. O Caminho Conservador Imagine esta situação hipotética: você decidiu aguardar o longo EURUSD esperando que ele aumentasse depois de saltar de um nível de suporte. Logo depois, as quebras de suporte e você agora estão se mantendo em uma posição perdedora, com o saldo da sua conta caindo lentamente. O apoio e resistência IMHO verificam o que aconteceu anteriormente em diferentes níveis. Essa é a melhor pista. Quanto mais vezes o preço é rejeitado (salta) de um nível, mais forte se torna. Verifique o que aconteceu quando o preço atingiu um certo nível, saltou rapidamente, deixando um pico (sombra em uma vela). 00 e 50 muitas vezes causam um preço a hesitar, se não o salto. Então eu sempre tenho cuidado de levar um longo pouco abaixo desses níveis, ou um curto apenas acima. As melhores áreas de resistência de suporte parecem ser onde há muitas razões contributivas, como atualmente suporte para cabo possível: 1.7959 Pivot 1.7958 Fib Support Yesterdays Move 1.7955 Res Becomes Sup Aqui você tem 3 itens, dentro de um intervalo de 4 pip, o que poderia causar hesitação Ou saltar. O melhor para pensar em áreas de zona, em vez de definir um preço de pip único real. É, claro, também é bom parar uma parada para que seja protegida por essa zona. No exemplo acima, você pode demorar em 61 com uma parada em 52, dependendo do seu sistema de negociação sugerindo um longo, em primeiro lugar, bom comércio hoje para todos. Os principais pontos de suporte e resistência provêm da colocação de opções. Não é o gráfico que faz com que os preços se voltem nos níveis, é a defesa das opções. Se você deseja encontrar o suporte e a resistência quotnaturalquot, procure as opções. Os números redondos e os .50 são grandes opções de pips por razões óbvias. Além disso, os pontos altos e baixos significativos para uma boa colocação. Esses níveis são direcionados porque, se os preços podem ser executados através da defesa da opção, ele irá desencadear um grande número de paradas que abrem um enorme pool de liquidez. Dê uma olhada na tabela de usdjpy de hoje em torno dos níveis de 114,00 e 113.80. Havia opções significativas tomadas a esses pontos de preço que foram severamente defendidos. As 114.00 foram eventualmente retiradas, mas não havia liquidez suficiente para absorver os lances defendendo 113.80 porque as paradas para os defensores de 114.00 foram menores. Existem atualmente posições de opções significativas em 113.80, 113.50, 113.40 e 113.00. Se conseguimos voltar lá durante esta semana, veja o que acontece apenas a falta desses números. Imagino que será muito esclarecedor. Darkstar - isso faz sentido para mim, mas não vi uma discussão sobre isso no contexto do forex. Você pode compartilhar como você faz essa análise. Existe um site que rastreie as opções de moeda? É aberto o interesse disponível nessas opções. Há uma tendência para opções longas como no mercado de ações. Desculpe por todas as perguntas, mas sua postagem realmente clicou em mim e meu A mente está correndo. TIA. Para implantar esse dinheiro, eles precisam de liquidez. Então, o que realmente está acontecendo não é uma busca por opções, é uma busca por liquidez. Se você entender esse conceito, sua compreensão do mercado nunca será a mesma Darkstar: Obrigado pela explicação. Eu, como Jerseydevil20, estou tentando envolver minha mente em torno disso. Estou perto com o seguinte: o grande jogador de dinheiro tira as paradas abaixo do suporte para acumular sua postura, uma vez que não pode simplesmente comprar em um único ponto. Usando o impulso dessas compras (um salto), eles irão empurrar o preço e vender para as paradas acima da resistência, liquidando assim sua posição. Se isso é correto, como um piggy back no grande jogador eu acabei de me inscrever para um demo coesfx - Eu quero ver o que estamos falando. Na negociação, não há besteira. Você ganha dinheiro ou não. Inscrito em maio de 2005 Status: Membro 1.484 Posts Obrigado Sterling: Você quer dizer com o segundo nível, nós que negociamos o mercado Forex local. Então, as Opções do 1º nível I, como muitos outros, de vez em quando terão o meu stop hit, assim como o mercado se virar. Tenho pensado em usar uma parada mais larga, mas isso resulta em ter um tamanho de posição menor para ficar dentro da minha gestão de dinheiro. Então, a maneira de evitar isso é que, conforme você descreve, assista a uma forte retração (shakeout) perto dos níveis SR de força média anterior e insira o salto. Preciso agora trabalhar na determinação desses níveis. Isso está se transformando em um fio muito esclarecedor (para mim). Em outros mercados, use o volume para lhe dar uma pista. Não temos acesso a isso na segunda camada e é por isso que o forex de varejo é bastante difícil. Considere que esses mercados são tendências ou consolidação. Consolidação (acumulação ou distribuição) é onde as linhas de batalha estão sendo elaboradas. As posições dos grandes jogadores estão sendo construídas quoton quietquot em antecipação ao breakout. O mercado move-se para cima e para baixo como resultado disso até quem estiver no controle adquiriu o suficiente para justificar o risco de forçar a quebra de falhas. Como você é um homem de apostas, você apostou que a tendência continuaria. Observe uma forte retração (shakeout) perto dos níveis SR de força média anterior e entre no salto. Obrigado Sterling: Você quer dizer com o segundo nível, nós que comercializamos o mercado Forex local. Eu, como muitos outros, de vez em quando terá o meu fim de bater, assim como o mercado se virar. Tenho pensado em usar uma parada mais larga, mas isso resulta em ter um tamanho de posição menor para ficar dentro da minha gestão de dinheiro. Então, a maneira de evitar isso é, como você descreve, eu preciso agora para trabalhar na determinação desses níveis. Isso está se transformando em um fio muito esclarecedor (para mim). O Sr. Green, governos, bancos e instituições, etc. são de primeira linha, negociando uns contra os outros e isso é chamado de mercado interbancário. Nós somos de segunda linha, os comerciantes estão negociando contra um fabricante de mercado de varejo ou usando um ECN. Na minha opinião, a sua parada deve ser colocada a um nível técnico, o que indicaria que você está errado em seus pressupostos, pelo que seu comércio se torna inválido e, então, não há absolutamente nada para se posicionar. Se essa parada estiver muito longe, em termos de gerenciamento de riscos, então você deve ignorar esse comércio específico e esperar mais um. Eu estava aqui, aqui estava eu. Eu estava aqui? Sim, eu estava em junho de 2005 Status: Membro 1,484 Posts Obrigado Sterling, eu não sabia disso. Estou a embarcar em uma grande revisão das minhas regras de comércio com a premissa de que tudo o que sei é incorreto. O meu SR e os níveis de parada que eu estou usando como suposição quotan de ser erroneamente (eu gosto da maneira que é redigida) são muitas vezes errado Eu acredito que isso é causado por minha falta de compreensão do básico. A temporada de leitura do verão começou para mim. E um novo método para determinar esse nível, conforme descrito por Darkstar, me interessa. O Sr. Green, governos, bancos e instituições, etc. são de primeira linha, negociando uns contra os outros e isso é chamado de mercado interbancário. Nós somos de segunda linha, os comerciantes estão negociando contra um fabricante de mercado de varejo ou usando um ECN. Na minha opinião, a sua parada deve ser colocada a um nível técnico, o que indicaria que você está errado em seus pressupostos, pelo que seu comércio se torna inválido e, então, não há absolutamente nada para se posicionar. Se essa parada estiver muito longe, em termos de gerenciamento de riscos, então você deve ignorar esse comércio específico e esperar mais um. Nah, não metade do suficiente. Mas, na verdade, e tenho certeza de que acharás isso difícil de acreditar, estou tentando ajudar as pessoas aqui. O livro é a maneira mais eficiente de fazer isso. A coisa é, é muito mais simples ler o livro do que jogar todos esses jogos de adivinhação tolos. Eu não consigo reproduzir tudo aqui, e eu tive muitos problemas para produzir isso. Há muitas pessoas tentando expressar um ponto de vista sobre o que eles acreditam serem boas maneiras de trocar, e eu simplesmente faço o mesmo, de uma maneira ligeiramente diferente que eu sinto que é mais útil para eles. A estrutura está lá, só temos que trabalhar em nosso estado de espírito. Membership Revoked Junte-se para outubro de 2005 295 Posts Até que você tenha visto isso, você não sabe o que Fibonacci é capaz de acreditar em mim, é diferente. O quadro está lá, só temos que trabalhar em nosso estado de espírito.

No comments:

Post a Comment