Thursday 14 December 2017

Real life options stockton on tees jobs no Brasil


Opções da vida real Trabalhadores do trabalho Trabalhador de apoio (Empregado atual) ndash Glasgow ndash 11 de outubro de 2017 Sim com cada trabalho em cuidados é difícil equilibrar a vida e o trabalho. Mas isso vem com todos os trabalhos do trabalhador. A equipe em Glasgow é ótima e também a gestão. Bom treinamento, bom pagamento e dupla para o Natal. Eles realmente se preocupam com os usuários de seus serviços e eles sempre são colocados primeiro. Bom equipes de pessoal, gerentes acessíveis, atmosfera confortável Support WorkerCarer (Antigo Empregado) ndash North east ndash 21 de junho de 2017 A empresa é terrível para trabalhar, cortar cantos, usuários do serviço sofrendo e empresa Só vendo sinais da libra. Tenha a primeira mão dos gerentes, funcionários e usuários de serviços são apenas um número e podem ser facilmente substituídos. Muito bom na equipe de remoção, não reembolsando o pagamento de antecedentes, pois só obteve um pagamento de férias básico e eles não trouxeram ao longo do tempo. Além de milhares, as crianças ficam longe da casa da família 22 horas às vezes e não são pagas por pijamas tão longe de casa por 8 horas, mas ainda no trabalho. Não é uma boa empresa para trabalhar, a menos que você queira roubou Trabalhador de suporte (antigo funcionário) ndash Sutton Coldfield ndash 30 de julho de 2017 Trabalhei no rlo por 7 anos. Eles foram uma vez nhs casas que foram realmente bons quando rlo assumiu, mas depois de alguns anos os orçamentos foram cortados e por isso estamos contratos que deixaram para 80 funcionários deixando a empresa que, em seguida, eles empregaram qualquer agência de trabalhadores que não foram treinados adequadamente amplificador que a maioria não poderia Compreenda muito o inglês, então isso causou problemas para os usuários do serviço. Desde então, a casa em que trabalhei, tornou-se tão degradada, tive que assoviar o abuso de amplificador de negligência, que eu não tinha suporte no que nunca. Então eu trouxe isso para o cqc. A empresa NÃO aprecia sua equipe, o salário é absolutamente vergonhoso pelas longas horas de trabalho. As pausas não são fornecidas, mesmo que o seu funcionamento, um gerador de casa de amplificador de mudança de 14 horas, não pode dar suporte a seus funcionários porque eles têm 3 ou 4 casas para serem executadas. A empresa cortou muitos cantos e eles não têm tempo ou compaixão para o serviço dentro de qualquer casa. Horas longas sem descanso Trabalhador de apoio (ex-funcionário) ndash Angus ndash 28 de maio de 2017 O gerente é muito paranóico e não é muito bom em interagir com a equipe. Gosta de escovar problemas sob o tapete e também gosta de trabalhar em casa muito frequentemente. Favorece certos membros da equipe, é um caso de se seu rosto se encaixa no seu grupo. Os bons membros da equipe agora estão saindo devido à gerência e a equipe que está na gangue facilmente trabalha no caminho da escada, sem sequer conseguir entrevistas para o trabalho, enquanto os membros trabalhadores da equipe que merecem uma promoção não conseguem dar uma olhada. Pessoal moral muito baixo. Evite esta empresa como a praga. Trabalhador de apoio (Empregado atual) ndash East Dunbartonshire ndash 26 de abril de 2017 Não trabalhei muito com a empresa, mas já estou farto disso. É desequilibrado, mal pago e não tem respeito pela equipe. O trabalho que ele próprio e as pessoas que você trabalha ao longo do lado são adoráveis, mas a gestão é realmente pobre. Se você está apenas procurando um pé na porta dentro da indústria de cuidados, vá para ele. Eles ganharam dizer que não, porque eles estão sempre procurando equipe, pois eles não podem manter a lealdade dos que já possuem. Quanto ao salário. É nsenseense. Eles fazem parecer muito mais do que o que é que você adquira seu contrato e se é uma figura diferente. Eu aconselharia pegar o emprego, obter treinamento, obter seis meses de experiência e depois procurar outro lugar. É a melhor opção que você tem com a empresa. Eles ficarão satisfeitos com o wotk e pagá-lo-ão, então cuide de si mesmo em todos os momentos e certifique-se de saber como dizer não. As pessoas com quem você trabalha. Não vá aqui pessoas que você vai se arrepender. Trabalhador de apoio (ex-empregado) ndash Forfar, Angus ndash 2 de janeiro de 2017 Eu trabalhei para uma das agências do Nordeste da Escócia desta empresa com sinceridade que as pessoas não o toquem com o antigo e proverbial pólo de barcaça. Escolhe seus colegas para promoção e esses colegas não precisam passar por um processo de entrevista como todos os outros e são escolhidos por melhor pessoal qualificado e mais trabalhador. O gerente adora trabalhar em casa. Não espera qualquer volta da sede, se algo der errado Como você simplesmente não conseguirá. Há membros trabalhando da equipe da equipe em Forfar, que recebem pouco ou nenhum reconhecimento, enquanto os membros mais flexíveis da equipe são promovidos. Esta empresa está a seu lado desde o início (anúncio) como você encontrará Se você se inscrever para o trabalho aqui não saberia o que era honestidade se ele acelerasse e os golpeasse no rosto. Informações relativas a certos membros da equipe, basicamente, aqueles que o gerente cereja pi Os cks são varridos muito convenientemente sob o tapete, enquanto outros membros da equipe são encaminhados para o escritório e recebem uma boa aderência sobre questões patéticas, como não use óculos de sol para trabalhar de fato, muitas vezes, a única vez que alguns membros da equipe vêem o gerente quando Ele quer ter uma boa solução para a moral da equipe. O fato de que os membros que atuam há muito tempo estão saindo no dia que diz tudo. Não faça pessoas que você vai se arrepender. Trabalhador de apoio (Empregado atual) ndash North East ndash 20 de agosto de 2017 Eu trabalhei para a empresa há muito tempo e nunca soube que seja tão ruim assim. Eles estão sempre perdendo pessoal bom, pois eles podem tratá-los corretamente e os maus parecem receber tudo entregue a eles enquanto os bons ficam à esquerda. Eu por um momento não posso esperar para deixar uma empresa melhor. Os cargos dentro da empresa são sempre decididos antes de qualquer entrevista ter lugar, o que significa que é quase impossível avançar a menos que você fique apertado com alguém. 3 turnos por semana Trabalhador de apoio (ex-empregado) ndash North East Fife ndash 3 de abril de 2017 os funcionários são tratados como escravos da minha experiência. Pagar é terrível sem aumento de salário por 5 anos. Na base, trabalhei com os usuários do serviço diariamente, os planos e as rotinas foram ajustados e alterados em torno das necessidades de gerenciamento e as atividades foram muitas vezes canceladas para permitir que a gerência fizesse as próprias coisas. Eu acho que seria impossível ser demitido por esta empresa, portanto, as 5 estrelas para a segurança do emprego. Os idosos haviam trabalhado sob o gerente há muito tempo e estavam completamente presos em seus próprios modos e senti que isso era prejudicial aos usuários do serviço. As férias foram divididas pela primeira vez entre os gerentes e os idosos e, em seguida, qualquer pessoa que estava lá naquele momento, qualquer outra pessoa, basicamente, teve que tropeçar em frente e tomar o que restava passar o tempo com os usuários do serviço Senior Support Worker (Antigo funcionário) ndash Darlington ndash 11 de abril 2017 Esta é uma excelente empresa com uma excelente missão e ética que se esforça para todos os dias. A política de recrutamento robusta significa que apenas as melhores e mais apropriadas pessoas estão em postagem e o compromisso de treinamento é muito alto. Eu tenho uma pasta cheia de certificados do meu emprego lá, tudo, desde combate a incêndios até dirigir um veículo adaptado. No entanto, parece que há uma camada de falta de gerenciamento e nunca conheci meu gerente, como um trabalhador sênior de suporte, muitas vezes fui deixado para fazer o que eu achava adequado. Eu, meu horário e contato com a organização, era remoto e muitas vezes feito por correio de voz e mensagem de texto. O pagamento sempre foi a tempo e correto, benefícios onde bom e eu estava bem compensado por feriados bancários, etc. As despesas de viagem também são boas. Excelente companhia, bons payexpensesholidaysbenefits Trabalhador de apoio (Empregado atual) ndash Moseley ndash 1 de agosto de 2017 Um dia típico no trabalho, fazemos a culinária para as damas que cuidamos, então prepare café da manhã, almoço e jantar. Tendem ao cuidado pessoal das senhoras pensadas o dia. Nós faremos uma variedade de atividades durante todo o dia a partir de atividades dentro de casa para dias. Enquanto trabalhava aqui, recebi muita experiência de treinamento. Eu realmente gosto de trabalhar com todos os meus colegas de trabalho, todos trabalhamos juntos em equipe. Eu acho que a melhor parte do trabalho é saber que você fez a diferença para o dia de alguém. Excelente configuração de trabalho amplo pessoal. O que os reguladores dizem que você tem o direito de saber como nossos serviços estão funcionando. Nesta página, você pode descobrir como nossos serviços são classificados pela Care Quality Commission (CQC) na Inglaterra e na Care Inspectorate na Escócia. O CQC é o regulador independente de saúde e assistência social na Inglaterra. Suas classificações fornecem uma declaração clara sobre a qualidade dos cuidados que fornecemos, indicando se um serviço é excelente. Boa . Requer melhora ou inadequada. Para ver os ratings da CQC para os nossos serviços na Inglaterra, tudo o que você precisa fazer é clicar em ver os botões do relatório abaixo para o serviço que você está interessado - isso irá conectá-lo diretamente à página correta no site do CQC, onde você pode encontrar Mais informações sobre relatórios e classificações de inspeção. A Inspectoração de Cuidados é o corpo independente de análise e melhoria para serviços de cuidados na Escócia. A lista de serviços de atendimento da Care Inspectorates fornece informações atualizadas sobre serviços registrados na Escócia, seus relatórios de inspeção e suas notas atuais para que você possa fazer uma escolha informada ao usar e escolher esses serviços. Para encontrar um serviço de atendimento ou procurar um relatório de inspeção do serviço de atendimento, basta clicar no logotipo do Inspector da Assistência acima. CQC ratings A1 Business Park, Knottingley Road, Knottingley, WF11 0BL (01977) 781800 12 Linden Road, Brotton, Saltburn By The Sea, TS12 2RU (01287) 678489 120 Lichfield Road, Sutton Coldfield, B74 2TA (0121) 308 6963 14 Broadway Avenue, Birmingham, B9 5FD (0121) 773 4233 18 Bisley Drive, South Shields, NE34 0PY (0191) 454 4871 2 Frederick Street, Stockton On Tees, TS18 2BF (01642) 607142 2-4 Bethecar Road, Harrow, HA1 1SF ( 020) 8248 5867 21 Elvetham Road, Edgebaston, Birmingham, B15 2LY (0121) 440 8438 Middlemore, 21a Elvetham Road, Edgebaston, Birmingham, B15 2LY (0121) 440 3179 26 Elsdon Mews, High Lane Row, Hebburn, NE31 1RE 58 Ormesby Road, Normanby, Middlesbrough, TS6 0HS (01642) 643549 90 Capel Gardens, Pinner, HA5 5RD (020) 8868 7149 96 Bishopton Road, Stockton On Tees, TS18 4PA (01642) 865051 96 Harrowdene Road, Wembley, HA0 2JF (020) 8904 3543 5 Newhomes, Monyhull Hall Road, Birmingham, B30 3QF 54 Darlington Road, Hartburn, Stockton On Tees, TS18 5EW 3a amp 3b Earlswood Road, Kingston Norton, Birmingham, B30 3QZ (0121) 441 5746 4 Forest Road, Moseley, Birmingham, B13 9DL (0121) 442 2246 Concorde House, Concorde Way, Preston Farm Business Park, Stockton On Tees, TS18 3RB (01642) 608700 1 Newhomes Monyhull Hall Road, Birmingham, B30 3QF (0121) 443 2034 Unidade 1 D, Unicorn House, Wellington Street, Ripley, DE5 3DZ (01773) 741745 180 amp 182 Springfield Road, Moseley, Birmingham, B13 9NE 8-12 Stacey Drive, Kings Heath, Birmingham, B13 0QS (0121) 441 2677 6 Newhomes, Monyhull Hall Road, Birmingham, B30 3QF Unidade 9 The Kiln, Hoults Yard, Walker Road, Newcastle Upon Tyne, NE6 2HL (0191) 265 1666 22-23 Bayley Lane , Coventry, CV1 5RJ (024) 7643 3420

No comments:

Post a Comment